SELEÇÃO DE BOLSISTAS PROEX

O projeto de Extensão universitária "PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO HIDROAGRÍCOLA E AMBIENTAL" desenvolvido pela Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira há sete anos estará selecionando Bolsistas para o ano de 2012.

Poderão se candidatar alunos de qualquer dos cursos oferecidos pela UNESP Ilha Solteira, desde que esteja cursando pelo menos o 4º SEMESTRE e se exige a dedicação de 10 horas semanais.

Os Bolsistas deverão ajudar a democratizar o conhecimento através da interação com as atividades de ensino, pesquisas e extensão realizadas pela Área de Hidráulica e Irrigação e os canais de mídias baseadas na Internet, incluindo redes sociais e relacionamento com a imprensa. Para tanto usarão editores de texto, planilhas eletrônicas e receberão treinamento para confecção de sítios e ainda para operar os equipamentos disponíveis no Laboratório de Hidráulica e Irrigação e em campo.

Os canais de mídias atualmente operados pela Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira, além deste BLOG são:
Portal de Conteúdo: http://www.agr.feis.unesp.br/irrigacao.php
Portal CLIMA: http://clima.feis.unesp.br
Canal no YouTube: http://www.youtube.com/fernando092

Os Bolsistas terão direito à uma Bolsa de Apoio Acadêmico e Extensão II cujo valor atual é de R$ 310,00 mensais.

Os projetos de pesquisa atualmente desenvolvidos estão disponíveis em www.agr.feis.unesp.br/pesquisas.php


Os INTERESSADOS deverão enviar e_mail manifestando interesse, informando o curso e o semestre que está cursando até o dia 20 de março para

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características