Apresentação de novo integrante na Área de Hidráulica e Irrigação

Olá pessoal,

Meu nome é Isabela Baesso Américo, sou de Lins interior de São Paulo e graduanda do curso de Agronomia na UNESP de Ilha Solteira onde também sou conhecida como Malagueta.

Sempre tive paixão pelo campo e tudo aquilo que ele nos proporciona, por isso decidi cursar agronomia, que além de ser um curso promissor e abrangente, me agrada de todas as formas possíveis.

Agradeço desde já ao Prof. Fernando Tangerino pela oportunidade e também a toda Equipe da AHI. Por enquanto estou aprendendo o básico, que é super importante no início de tudo, mas com intuito de alcançar um projeto de IC.

Para quem gosta de acompanhar as condições do tempo da região, da uma olhada no canal CLIMA em http://clima.feis.unesp.br

Abraços,

Isabela

Comentários

  1. Isabela,

    Quem te conhece sabe o quanto você ama seu curso!
    Você é a generosidade e a liberdade em pessoa e eu sei que trabalhar na natureza, melhorando a qualidade de vida das pessoas é prazeroso para você! E quem trabalha com prazer produz frutos!!!

    Desejo todo o sucesso do mundo e estou certa que seus professores e colegas vão se surpreender com sua capacidade e dedicação.

    Enjoy!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda, seja muito feliz entre nós e colha muito sucesso! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Quem conhece e sabe a sua garra ,Já pode imaginar que vc terá muito sucesso e quem te deu oportunidade tbm vai se orgulhar de você Filha te amoooo Boa sorte seu projeto já é certo!!!

    ResponderExcluir
  4. Seja muito bem vinda Malagueta, tenho certeza que toda a equipe já está a sua disposição pra o que precisar! Muito trabalho e sucesso na AHI e aproveite esta oportunidade única.

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda Isabela, o que precisar tenho certeza que nós da LHI estaremos sempre a disposição.Aproveite!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características