Importância do desenvolvimento e 25ª Feira Nacional Da Agricultura Irrigada

O crescimento da população em grande escala, reflete diretamente no setor econômico, principalmente na produtividade e na demanda de determinados produtos.

A maioria das pessoas no Brasil fazem diariamente 3 refeições, que inclui carboidratos, proteínas, vitaminas e outras substâncias vitais para o ser humano e a maior parte dessas substâncias vem de alimentos produzidos na agricultura, setor que cresce abundantemente em escala mundial.

Exaltar a importância da Irrigação na agricultura é essencial, pois é ela que vai permitir que o produtor obtenha produtividade o ano todo, suprindo as necessidades hídricas da planta para um ótimo crescimento e desenvolvimento. O manejo correto e o conhecimento sobre agricultura Irrigada proporciona produtividade e lucratividade, é um investimento que pequenos e grandes produtores não vem abrindo mão.

Diversos eventos direcionados à agricultura ocorrem anualmente no Brasil e no mês de Maio além da AGRISHOW que acontecerá nos dias 28 de Abril a 02 de Maio em Ribeirão Preto - SP, também teremos a 25ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada – FENAGRI 2014 em Petrolina - PE de 28 a 31 de maio de 2014.





A feira também contará com minicursos, workshops, seminários e entre outras atrações e além disso a região conta com diferentes roteiros gastronômicos, de águas, vinhos e uva entre outros, oportunidade perfeita para viajar com a família e ainda ficar por dentro da agricultura familiar, seus projetos e avanço. Estar atendo a novidades e novas tecnologias é de grande importância no desenvolvimento da agricultura, do País e da qualidade de vida das pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características