Boas notícias da agricultura irrigada

Depois da chuva de ontem, o sol volta a brilhar em Ilha Solteira e região e trazemos algumas boas notícias da nossa agricultura irrigada e o seu efeito multiplicador em toda cadeia econômica:
- Plano de ação para Projeto Manuel Alves no Tocantins será apresentado hoje com mais investimentos para atender os 13.436,29 hectares, sendo 5.313,67 hectares na área destinada à irrigação;
- Introdução ao meio ambiente e Agenda Verde por Adilson Mikami traz história e comentários sobre os problemas ambientais no Mar de Aral e possíveis problemas a partir da transposição do Rio São Francisco;

Para fechar a postagem, o sugerimos o vídeo produzido pelo Intervozes Coletivo Brasil de Comunicação Social com o apoio da Fundação Friedrich Ebert Stiftung remonta o curta ILHA DAS FLORES de Jorge Furtado com a temática do direito à comunicação. A obra faz um retrato da concentração dos meios de comunicação existente no Brasil.

Também, no momento descontração, é SIMPLESMENTE SENSACIONAL, a apresentação da Guarda Real Norueguesa! É de uma precisão indescritível! Imperdível!

Comentários

  1. simplesmente fantástico esse video da guarda real norueguesa, muito bonito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características