UNESP Ilha Solteira em entrevista à Hugo César da Rádio Transamérica Hits

Atendendo ao convite, o Professor Fernando Tangerino e os Orientados Diego Feitosa e REnato Franco da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira concederam entrevista aos Jornalista Hugo Cesar na Rádio Transamerica Hitz de Ilha Solteira nesta manhã de terça-feira.

Durante a entrevista o Professor Fernando Tangerino comentou sobre a participação da sua equipe no III WINOTEC, realizado em Fortaleza e ressaltou a importância da UNESP neste evento, considerado um dos melhores do mundo na atualidade.

"A UNESP Ilha Solteira, através da Área de Hidráulica e Irrigação participou intensamente do III WINOTEC com a apresentação de 8 trabalhos, dois premiados entre os 20 melhores entre 236 artigos inscritos e que foram apresentados pelos alunos de Graduação e Pós-Graduação, como resultado dos trabalhos de pesquisa na região noroeste paulista, além da nossa participação na Mesa Redonda "Technology development and the management of irrigated agriculture", como Debatedor da palestra de Linden Vincent (Wageningen - Holanda), que trouxe para o debate estudos de casos na Holanda, Argentina e Peru", comentou o Prof. Fernando Tangerino.

Hugo entrevista o Prof. Fernando Tangerino, coordenador da Área de Hidráulica de Irrigação da UNESP Ilha Solteira, ao seu lado Diego Feitosa, Bolsista FAPESP de Iniciação Científica, que apresentou um dos trabalhos premiados.

Além do professor Fernando Tangerino paraticiparam da entrevista o aluno de Agronomia Diego Feitosa e o aluno de doutorado do Programa de Pós-graduação da Agronomia, Renato Franco, que comentaram sobre os projetos desenvolvidos de PLANEJAMENTO INTEGRADO DA IRRIGAÇÃO E DOS RECURSOS AMBIENTAIS, com ênfase aos trabalhos realizado na microbacia do córrego do Coqueiro com financiamento CNPq, FEHIDRO e FAPESP e sua importância para o desenvolvimento do uso racional dos recursos hídricos e naturais.

Aluno Diego Feitosa em entrevista na Rádio Transamérica Hits


Prof. Fernando Tangerino durante a entrevista na Rádio Transamérica Hits.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características