Chove o esperado e temperatura já beira os 11 °C

Choveu, entre as 11h de ontem (7) e as 5h da manhã de hoje, em 5 das Estações da Rede Agrometeorológica do Noroeste Paulista. A temperatura caiu gradativamente, os ventos se intensificaram e como era previsto, choveu, com exceção a Marinópolis, Populina e Paranapuã, ultrapassando 1 mm apenas em Itapura:

Ilha Solteira: 0,3 mm
Pereira Barreto (Estação Bonança): 0,6 mm
Itapura: 3,7 mm
Pereira Barreto (Estação Santa Adélia): 0,3 mm
Sud Mennucci (Estação Santa Adélia Pioneiros): 0,6 mm

Em toda a região o dia amanheceu nublado e com a temperatura baixa, atingindo mínima até o momento (10h30) de 11,4 °C em Itapura às 7h51, sendo que em todo o ano, apenas 3 dias apresentaram temperatura igual ou inferior. Outras Estações também registram baixas chegando a 11,8 °C às 8h39 em Ilha Solteira e às 6h38 em Pereira Barreto (Estação Santa Adélia). Ontem, às 10h da manhã, as temperaturas ficaram entre 21 °C e 25 °C, temperaturas bastante superiores aos 12,2 °C registrados agora em Ilha Solteira, mínima temperatura, e aos 14,5 °C em Populina, máxima.



Continue acompanhando o frio e a chuva no PORTAL Clima da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira e os principais eventos aqui no BLOG. Comente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características