Saída de campo

Na tarde do último sábado (29) parte da equipe da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP de Ilha Solteira foi a campo para realizar a manutenção e configuração do novo sistema implantado para tentar a comunicação entre as estações que compõe a Rede Agrometeorológica do Noroeste Paulista e o computador localizado no LHI.

Estamos passando por problemas na disponibilização dos dados devido a falta de transmissão automática dos mesmos até nosso computador, que antes era feito por uma operadora de celular comum e agora será feito por uma empresa terceirizada e especializada na transmissão de dados. A fim de evitar transtornos quanto a demora na disponibilidade de dados, nossa equipe vai a campo periodicamente realizar a coleta manual dos mesmos e os disponibilizamos o mais rápido possível.

Parte do processo de disponibilização dos dados já foi concluída com sucesso, e assim o problema que enfrentamos durante os últimos meses começa a caminhar para sua solução definitiva.

Esperamos normalizar os serviços oferecidos através do Canal Clima da UNESP Ilha Solteira o mais rápido possível e garantimos que esforços e recursos não estão sendo poupados isto.

Na estação Itapura fomos impedidos de atuar devido a vontade de São Pedro.
Equipe atuando na estação Populina.

No nosso caminho passamos pela ponte sob o rio São José dos Dourados, no município de Marinópolis.

Em Paranapuã, precisamos do auxílio de um guarda-chuvas para concluir o trabalho.
Interaja conosco! Entre em contato e conheça todo o trabalho da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP de Ilha solteira a partir de:
Skype: equipe-lhi
Email: irriga@agr.feis.unesp.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características