Apresentação da nova integrante da Área de Hidráulica e Irrigação

         

          Olá pessoal, me chamo Giulia e atualmente estou cursando o oitavo semestre de Engenharia Civil na UNESP de Ilha Solteira. Interessei-me pelo curso no Ensino Médio, quando em uma feira de profissões conversei com alguns engenheiros sobre como eram construídas várias obras estruturais que usufruímos no dia a dia.
            Hoje tenho certeza que a engenharia foi uma ótima escolha, porque vejo que ela pode me proporcionar grandes conhecimentos, além de possuir diversos ramos de atuação no mercado de trabalho e me instigar cada vez mais a estar em constante aprendizagem.
            Quando ouvi falar sobre a Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP de Ilha Solteira, pensei que apenas os alunos de agronomia poderiam participar, porém pesquisando sobre o assunto, descobri que mesmo sendo de outro curso poderia atuar na área e assim ao conhecer um pouco mais sobre as atividades realizadas, fiquei incentivada a participar do processo seletivo.
            Nos poucos dias de trabalho vejo o quanto as atividades desenvolvidas são próximas à grade curricular de engenharia civil e a quantidade de novos assuntos que ainda tenho a aprender. Isso me motiva cada vez mais, pois sei que posso aplicar os conceitos até então adquiridos na graduação, além disso, considero que essa oportunidade me ajudará a alcançar um dos meus objetivos: me tornar uma engenheira plena.
            Agradeço a confiança do Professor Fernando BrazTangerino Hernandez e também a todos os membros da equipe pela paciência e dedicação em me integrar nas atividades do grupo, vou me dedicar ao máximo para que possamos fazer um ótimo trabalho.

            Deixo aqui o meu muito obrigado e um até logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características