Nova integrante da Área de Hidráulica e Irrigação

Oi gente. Meu nome é Marília Gabriella e sou a nova integrante da equipe da Área de Hidráulica e Irrigação. 
Sou graduanda em Engenharia Elétrica na Unesp de Ilha Solteira e estou indo para o nono semestre do curso, tenho 23 anos e sou de Botucatu/SP. 
Quando mudei para Ilha Solteira há quase 5 anos superei grandes desafios. Nunca havia saído de casa e como era um pouco tímida, tinha medo de não me adaptar. Mas a cidade e as pessoas foram muito receptivos comigo e hoje posso dizer que cada momento vivido aqui foi inesquecível. 
A área da engenharia elétrica é muito técnica, me fazendo crescer muito e ao longo da graduação fui desenvolvendo habilidades e me encontrando muito como pessoa. 
Participando de outros grupos da faculdade me interessei muito pela área de Publicidade e Marketing, afinal trabalhei com isso em experiências na Empresa Júnior e eventos extracurriculares. Dessa forma, quando surgiu a oportunidade de fazer parte da Equipe do Professor Fernando Tangerino, podendo gerenciar os meios de comunicação da Área de Hidráulica e Irrigação e prezando sempre pela transparência da informação, me senti muito motivada em enfrentar este novo desafio. 
Estou achando incrível o trabalho realizado no AHI, onde todas as pesquisas e o trabalho realizado pelos membros é convertido em muito conhecimento, tanto para os conhecedores da área como para os leigos. Essa democratização da informação faz a internet ser uma grande aliada no desenvolvimento da agricultura irrigada e agroclimatologia. 
Não tenho conhecimento técnico aprofundado na área da Engenharia Agronômica, mas estou muito feliz e aberta para adquirir o aprendizado necessário para que eu possa fazer um ótimo trabalho, podendo realmente fazer a diferença. 



Um dos grandes presentes que essa experiência têm me trazido é poder conhecer os integrantes do AHI. 
Gostaria de agradecer pela confiança e apoio de cada um, vocês foram muito receptivos comigo e espero que essa convivência seja repleta de bons momentos. Agradeço também ao Professor Fernando Tangerino, que foi muito solícito comigo desde que integrei a equipe e me proporcionou essa oportunidade única. 


Obrigada e até mais! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características