ILHA SOLTEIRA TERÁ TV TRANSMITINDO PELA INTERNET

Mais um empreendimento com a ousadia característica do Jornalista Reinaldo Caravante levará informações e entretenimento de Ilha Solteira para todo mundo utilizando a Internet.

Em fase final de testes de voz e imagens e conteúdo, em até 20 dias estará operando a ILHA SOLTEIRA TV, que poderá ser acessada a partir do endereço http://ilhasolteira.tv. Com programação variada, notícias, valorização dos músicos e artistas de Ilha Solteira, baladas e muito conteúdo, Caravante promete tornar nosso município em ainda conhecido e valorizado.

Conhecemos o Jornalista Reinando Caravante desde o ano de 2000, onde ele implementou a sua marca de ousadia e uso de ferramentas tecnológicas modernas no nosso "Projeto Piloto de Conservação dos Recursos de Solo e Água e Irrigação Coletiva nas Microbacias Hidrográficas dos Córregos Sucuri, Bacuri e Macumã em Palmeira d'Oeste - SP". É dele a voz, o som e a edição do filme ilustrativo do projeto.

Também nas entrevistas que concedemos a ele sobre a atuação da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira fica evidente o quanto é eclético e firme para percorrer com tranquilidade as diferentes áreas do conhecimento e levar ao ouvinte informações importantes.

Parabéns pela iniciativa, conte conosco com a nossa equipe e MUITO SUCESSO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características