AGRADECIMENTO





Na última quinta-feira, dia 21 de outubro de 2010, realizamos o Concurso para Professor Titular em Irrigação e Drenagem no DEFERS - UNESP. O tema da aula foi "DESAFIOS DA AGRICULTURA IRRIGADA: DA MANUTENÇÃO À EXPANSÃO DAS ÁREAS IRRIGADAS".


A satisfação de chegar à Professor Titular é grande, mas não estaríamos aptos a nos inscrever se não fossem o apoio de colegas, amigos e muitos Orientados, que ao longo de mais de 20 anos estiveram conosco em nossas atividades.

À todos estes que estiveram junto conosco no Laboratório de Hidráulica e Irrigação, nosso MUITO OBRIGADO! O sucesso de vocês é também a nossa grande motivação, alegria e sucesso!

À Banca Examinadora formada por Marco Eustáquio de Sá e Salatiér Buzetti da UNESP Ilha Solteira, José Antonio Frizzone e Marcos Vinicius Folegatti da ESALQ - USP e Roberto Testezlaf da FEAGRI-UNICAMP, nossos mais sinceros agradecimentos!


À minha esposa e companheira REGINA e aos nossos filhos FERNANDO HENRIQUE, JÚLIA E ANA CLARA, MUITO OBRIGADO pela paciência e compreensão pela minha ausência, motivada pela dedicação ao trabalho, mas acima de tudo pelo entendimento de que a verdadeira motivação do nossa existência está na possibilidade de proporcionar a valorização do capital social, intelectual, cultural e espiritual de nossos semelhantes.






Comentários

  1. Prezado Tangerino.

    Parabéns por mais essa conquista e pelo excelente desempenho no concurso!

    Você é um pesquisador que certamente vem contribuindo com a melhoria da irrigação em nosso país.

    Um forte abraço do seu amigo,

    Sílvio Carlos Ribeiro Vieira Lima

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Silvio! Você já fez história na agricultura irrigada e vai fazer mais ainda! com o seu poder de interlocução tem feito contribuições extraordinárias à nossa área! Parabéns! E é uma satisfação grande ser seu amigo! Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características