LÁ VAI ÁGUA F.C. é TRI CAMPEÃO da Copa Agro de Futebol de Salão

Bom dia!

A Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira parabeniza as meninas que formaram a equipe  LÁ VAI ÁGUA F.C. pela conquista do TRI Campeonato essa semana no evento o realizado pelo Centro Acadêmico da Agronomia UNESP Ilha Solteira, a COPA AGRO!
A equipe composta por Estagiárias da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira que desenvolvem seus trabalhos de pesquisa e extensão no Laboratório de Hidráulica e Irrigação (LHI) e no Núcleo de Apoio Computacional à Irrigação (NACI) e por meninas de outros cursos fizeram mais um campeonato invicto desde a sua primeira formação inicial no inicio de 2014.

Nessa última quarta-feira (dia 03 de fevereiro de 2016) o LÁ VAI ÁGUA F.C. disputou a final contra a forte equipe do Bar100lona composta por integrantes das alunas do 8º período da Agronomia. Foi um jogo energizante e emocionante com duas jogadoras expulsas, um penâlti defendido pela Emanoele Amendola do LÁ VAI ÁGUA e o resultado final foi 4 x 3 com um gol exótico, mas não menos importante, de joelho, que levou o time ao TRI CAMPAEONATO!

Confira abaixo algumas fotos dos momentos de descontração das meninas e uma retrospectiva dos títulos, já que a equipe passou por algumas mudanças durante as três participações da Copa.

Formação inicial da equipe Lá Vai Água F.C em 2014.

Momento de descontração na copa de 2015.

Lá Vai Água F.C. -  Bi campeão da Copa Agro em 2015.


Comemoração do Tri Campeonato em 2016.

Natalia Teixeira (Straga) levantando a taça. 

Fica aí os parabéns a todas as meninas e que não falte garra nas próximas edições! Nossos agradecimentos também a IRRIGATERRA que desde a formação inicial tem nos apoiado e entende que em uma Universidade, é fundamental que haja a diversidade de atividades! 


A Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira desenvolve intensas e diferenciadas atividades de ensino, pesquisa e extensão e pode ser conhecida em seus diferentes canais de comunicação, cada qual com uma linguagem distinta de modo a contribuir com o entendimento e desenvolvimento sócio-econômico baseado na agricultura irrigada. Conheça mais sobre a AHI - Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira, acompanhe nosso trabalho e interaja conosco a partir de:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características