Aniversário no LHI

Neste dia 18 de maio comemoramos no Laboratório de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira aniversário de Silvelise, Estagiária da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira - AHI e Monitora da disciplina de Irrigação e Drenagem, que foi celebrado durante uma pausa de nossos trabalhos.
Todos da AHI estamos muito contentes de ter você junto conosco, desejamos um Feliz Aniversário a você, que você tenha muitos anos felizes pela frente.

Na foto (da esquerda para a direita Balber, Gustavo, SILVELISE, Renato, Professor Tangerino, Xupisco e Piro) retratando a reunião u com o bolo da Silvelise já temos uma espécie de preparação do que será conviver por uma semana com todos em junho em Fortaleza no III WINOTEC - Workshop Internacional de Inovações Tecnológicas na Irrigação, onde nossa equipe apresentará os trabalhos de pesquisa desenvolvidos pela UNESP Ilha Solteira.

Nosso Orientador Professor Fernando Tangerino participará no III WINOTEC da Mesa Redonda "Technology development and the management of irrigated agriculture" como Debatedor da palestra de Linden Vincent (Wageningen - Holanda).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características