Chuva e queda na temperatura do ar no noroeste paulista

Frente fria provoca chuva no noroeste paulista. Sistema frontal estende-se sobre Goiás, São Paulo e região sul do Brasil. Este sistema ocasiona muita nebulosidade sobre o estado de São Paulo e ocorrências de chuvas no decorrer no dia de hoje (IPMet - Instituto de Pesquisas Meteorológica da UNESP de Bauru).


Queda na temperatura e chuva na Região Sul e Mato Grosso do Sul (CPTEC) . Em Ilha Solteira, no noroeste paulista do Estado de São Paulo, chove e com diminuição na temperatura. A Estação Agroclimatógica da UNESP de Ilha Solteira operada pela Área de Hidráulica e Irrigação . Às 13: 29 hs registrou temperatura do ar de 17,8ºC e umidade relativa de 95,6%, com melhora na qualidade do ar. Nos dias 15 e 16, a mínima umidade relativa foi de 29,3% e 26,3%, respectivamente.


Vista panorâmica próximo ao Laboratório de Hidráulica e irrigação, no fundo da imagem o Estado do Mato Grosso do Sul e o Rio Paraná.


O sensor pluviométrico registrou precipitação de 6,3 mm, a última chuva ocorrida em Ilha Solteira foi dia 08 de maio, com 12,5 mm. Neste momento (às 13:58 hs), ventos do direção de oeste e velocidade do ventos de 7,2 km/h.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características