Paisagismo vertical e irrigação de jardins e campos esportivos repercute na Construweek

Paisagismo vertical e irrigação de jardins e campos esportivos repercute na Construweek em Mirassol. Veja o vídeo da TV Diário! Veja mais sobre esta novidade no Diário da Região do dia 21 e no Bom Dia Rio Preto de 25 de maio de 2010.

Veja fotos também da primeira participação de uma empresa de irrigação na Construweek, representada pela Irrigaterra, sediada em Pereira Barreto e Votuporanga.


As explicações sobre o paisagismo irrigado estão no vídeo produzido pela TV Diário, confira!



Em São Paulo, paisagistas criam ambiente tecnológico e sustentável na Casa Cor, como mostra a matéria apresentada no Bom Dia São Paulo hoje pela manhã. Tem irrigação programada e até um córrego no centro da mesa, uma idéia de Roberto Riscala, que pensou também na drenagem. É só conferir! O material usado em mais uma edição do Casa Cor é reaproveitado. Quem visita a exposição se inspira nas ideias criativas e sustentáveis. A estrela da mostra é a madeira.

E telhado ecológico, você conhece? Tem até irrigação automatizada, luminárias e reciclagem da água. O telhado ecológico foi matéria do Quadro Verde do Bom Dia SP do dia 05 de maio de 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características