UNESP Botucatu: Abertas as inscrições para concurso no conjunto de disciplinas “Hidráulica" e "Irrigação e Drenagem”.

Estão abertas as inscrições do Concurso público de títulos e provas para preenchimento de um emprego público de PROFESSOR ASSISTENTE DOUTOR, em RDIDP, sob o regíme jurídico da CLT, junto ao Departamento de Engenharia Rural da FCA, no conjunto de disciplinas “Hidráulica" e "Irrigação e Drenagem”.

O salário correspondente ao de Professor Assistente Doutor na referência MS-3, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP é de R$ 7.107,77.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 17/05/2010 a 15/06/2010, no horário das 9 às 11 e das 14 às 17 horas, na Seção de Comunicações da Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu, sito à Rua José Barbosa de Barros nº 1.780 - Fazenda Experimental Lageado, no município de Botucatu - SP.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior, que tenham, no mínimo, título de Doutor. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação ou de pós-graduação, na área do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto do concurso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características