BOLETIM DO CLIMA: 30 DE JUNHO DE 2011



Bom dia!

Neste momento (08:50 hs) a Estação Meteorológica operada pela Área de Hidráulica e Irrigação UNESP Ilha Solteira, registra temperatura de 18,35°C e umidade relativa do ar de 67,3%.

Ontem, a temperatura média do dia foi de 25,7°C. A temperatura volta a subir em Ilha Solteira: a mínima foi de 16,2°C (23:57 hs) e máxima de 31,1°C (14:59 hs).

A umidade relativa média do ar foi de 48,5%, sendo a mínima de 32,5% (14:27 hs).

A evapotranspiração foi de 3,7mm/dia.

Venha conferir a palestra que será ministrada no Campus II da Unesp Ilha Solteira pelo professor Dr. Christopher Neale sobre o "Uso de sensoriamento remoto aplicado à estudos na agricultura, ambientais e hidrológicos", mais especificamente em relação ao uso do sensoriamento remoto em aviões, propiciando imagens de alta resolução para pesquisas, sua especialidade.

Além de Engenheiro Civil, Dr. Neale é PhD em Agricultural Engineering na Colorado State University, Fort Collins, Colorado.Leciona na Utah State University, em Logan (EUA), as disciplinas de "Sensoriamento Remoto Na Superfície Terrestre", "Hidrologia", "Irrigação" e "Instrumentação".

A palestra acontecerá HOJE,dia 30 de junho de 2011 no Anfiteatro do Laboratório de Manejo de Pragas II, às 10hs. Não perca!

=] \o


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características