Chuva acumulada ontem supera a de quarta-feira em todas as Estações

A Rede Agrometeorológica do Noroeste Paulista está monitorando as variações climáticas e registrando boletins frequentes, principalmente desde quarta-feira (20) quando se iniciaram as chuvas na região. O volume de chuva ontem (21) superou o do dia anterior em todas as Estações da Rede, destacando-se a Santa Adélia em Pereira Barreto com 73,9 mm chovidos, Ilha Solteira com 69,3 mm e Populina coim 67,1 mm. As demais Estações, com exceção a Paranapuã, com 40,6 mm, registraram chuva acumulada próximas aos 60mm: 65 mm em Marinópolis, 61,5 mm Sud Mennucci (Estação Santa Adélia Pioneiros) e 58,4 mm na Estação Bonança, também em Pereira Barreto.


Hoje (22) pela manhã (7h30), o dia estava com uma garoa fina em Ilha Solteira, mas constante. No momento, o céu segue fechado e as temperaturas vem subindo lentamente, ficando entre 18 °C e 21 °C em todas as Estações agora, com mínima de 18,1 °C em Itapura e máxima de 21,4 °C em Paranapuã.

Mais informações estarão disponíveis ao longo do dia. Não deixe de acompanhar os boletins da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira à partir de nossas mídias online e as variações climáticas no Portal Clima.

Comente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características