Pôr do Sol de Véspera de Início das Aulas na UNESP de Ilha Solteira

Como que para comemorar a volta às aulas neste segundo semestre de 2012, o pôr do Sol estava literalmente radiante, longe de ilustrar o tão falado "fim do mundo".


Mais uma vez, Ilha Solteira e o Sol formam uma dupla incrível, proporcionando aos estudantes que chegam para o início do período letivo e moradores da cidade uma das paisagens mais bonitas de entardecer, vista  daqui da nossa UNESP. Além do crepúsculo, temos ainda o Ipê florido à cima e o rio Paraná abaixo e ao fundo.

Comentários

  1. Aii sim hein.. bela foto!!

    ResponderExcluir
  2. Inana, lindo o pôr do sol da sua Ilha. O nosso aqui de Ituverava também impressiona. Mas lindo também é você estar com os olhos atentos ao grande espetáculo da vida, e basta de fim do mundo [sorrio]. Parabéns pela postagem e pelo blog! Abraço! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO DA AXILIA DIREIRA DE ROSALMA http://jefhcardoso.blogspot.com/

    Que acabe tudo, mas que não acabe o mundo. O pôr do sol já justifica que o planeta seja eternamente eterno... #JefhCardoso

    ResponderExcluir
  3. Que beleza, parabéns!!!!!! Ótimo é sentar nos bancos ao lado do LHI e apreciar o fim de tarde a partir do Campus II. Faltou dizer que é o Rio Paraná que compõe também este espetáculo. Parabéns pela foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Professor!!

      PS: A observação do rio Paraná foi feita na última frase!

      Excluir
  4. Verdade Inana, foi mal de minha parte. A leitura rápida das coisas às vezes me faz errar, passando despercebido. De qq maneira, parabéns! Abracos!

    ResponderExcluir
  5. Ontem tinha o Sol e a Lua...Deste lugar vejo aquela bola gigante que brilha e ofusca nesse mesmo instante e que me deixa estonteante. Sou clara como espada e vou aparecer ao entardecer onde poucos vão entender. Os astros vão brilhar o Rei e a Rainha! Curtir a natureza são para poucos..Parabéns Inana...continue assim!

    ResponderExcluir
  6. belo entardescer! créditos para o fotógrado, hein!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características