Qualidade e disponibilidade de água- Aula Prática

Boa noite!

O calor continua, e nada de previsão de chuva, mas não é sobre isso a nossa postagem hoje...

Enfim,para os alunos que estão cursando a disciplina de Irrigação e Drenagem e para os demais interessados, o vídeo abaixo é uma boa indicação para quem perdeu a aula ou  para aqueles que esqueceram de anotar algo que o Professor falou, ou ainda para aqueles que querem ter um conhecimento melhor sobre "Qualidade e disponibilidade de água",  afinal todos neste momento devem estar estudando já que a prova está próxima e estão cheios de dúvidas, não acham? O texto das aulas práticas anteriores e o registro fotográfico podem ser visualizados a partir do canal "Atividades Acadêmicas".

Semana passada foi lançado o Pod Irrigar: O Pod Cast da agricultura irrigada na UNESP, confira mais essa oportunidade para adquirir conhecimento!

Bons estudos! E acompanhe sempre  nosso Blog e o Portal da ÁRea de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira! Afinal, toda informação nessas horas de estudos são bem vindas!


Não deixe de acompanhar a situação crítica da região através do PORTAL do Clima da UNESP Ilha Solteira. Chegando hoje aos 81 dias sem chuva, fica a expectativa de melhora do clima em toda a região.

Comentários

  1. Matéria muito bem feita, parabéns. O blog está muito bom, continuem nesse ritmo.

    ResponderExcluir
  2. achei o audio um pouco baixo, mas ta valendo.... o video ta otimo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas Yane :)

    ResponderExcluir
  4. Ai sim heim Yane! Bom vídeo pra ajudar a relembrar essa aula prática!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bruno e Yane, vocês fizeram um ótimo trabalho de edição e divulgação. Também gostei da escolha de "I can't stand it" de Eric para ilustrar o video. Renato, obrigado pela colaboração técnica obtida ao longo de anos no monitoramento de microbacias e Rafael pelas fotos e filmagem. Para que não conhece, confira "I can't stand it" com a letra da música em ´www.youtube.com/watch?v=Wa8s6RJwAxU

    ResponderExcluir
  6. Fica a dica para todos os professores... Filmar e fotografar as aulas práticas ajuda MUITO na hora de estudar. Nem todo mundo tem o costume de anotar e acaba esquecendo. Ótimo trabalho equipe AHI.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos pelos comentários, e continue nos acompanhando não apenas na semana que antecede a prova mas que seja um hábito diário... =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características