Tanja por Marcos A. Ayres

Recebi com emoção um poema de presente do nosso amigo Marcos Antonio Ayres - direto de João Pessoa - que não apenas agradeço, mas também compartilho com os Internautas! Abração e obrigado Marcos! Você é o "cara"!

Tanja
Por Marcos A. Ayres

Com entusiasmo de menino
E competência de doutor
O meu amigo Tangerino,
Que também é professor,
Vai cumprindo seu destino
De fazer tudo com amor.

Mas a sua especialidade
E o seu maior talento
É a sua capacidade
De nunca deixar ao relento
Quem priva de sua amizade
E em seu coração tem assento.

Apaixonado por tudo que faz,
Sobretudo por irrigação,
Viaja até demais,
Porém por obrigação,
Mas não esquece jamais
De cada amigo e irmão.

Não me considero suspeito
Para falar com liberdade
Desse homem que eu respeito
E que me dá a felicidade
De morar aqui no meu peito
E de merecer a minha saudade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características