Estágio no Brasil

Olá:
Eu sou Jimena Pérez Brandán, sou de Salta, uma cidade localizada no Norte da Argentina. Sou formada na Universidade Nacional da Salta, em engenharia agronômica.
Esta é minha primeira experiencia de trabalho e de vida fora do meu país.
No Laboratório de Hidráulica e Irrigação da UNESP (Ilha Solteira) achei uma equipe de trabalho formada por pessoas muito amigáveis e generosas.
É o meu desejo que esta seja uma experiência enriquecedora para as duas partes, tanto para mim como para a AHI.
À pessoa cabeça desta equipe, Professor Fernando Tangerino Hernandes, muito obrigada por esta oportunidade.
Jimena

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Jimena, creio também que essa experiência é de grande valor para nós.
    Conte com a gente para o que precisar.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda e que entre nós da AHI você possa aprender bastante e fazer novas amizades duradouras! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Jimena, estamos a sua disposição para o que precisar

    ResponderExcluir
  5. Bienvenida! Que seja uma experiência de sucesso e aprendizado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características