Novo Integrante

Boa tarde pessoal! 

Meu nome é Lucicléia Souza Romano, sou de Paranaíba, Mato Grosso do Sul e estou em Ilha há 3 anos. Cheguei aqui para fazer cursinho e então me apaixonei pelo curso de Agronomia que é muito abrangente e cheio de oportunidades. Prestei o vestibular do meio de ano, em 2011 e aqui estou, no sexto semestre. 

Conheci integrantes da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira e logo fiquei encantada com as pesquisas desenvolvidas pelo grupo. Além de ser uma área muito promissora, a equipe é muito simpática, unida e dedicada.

Comecei o trabalho há alguns dias e aprendo de tudo um pouco, gostei muito de tudo que já fiz e sou muito grata ao professor Fernando Tangerino por me propiciar esta oportunidade, bem como a equipe que está sempre à disposição para ensinar e ajudar todas as vezes que preciso.

Comentários

  1. Seja bem vinda, tenha muito aprendizado entre nós e colha muito sucesso! O sucesso da nossa UNESP Ilha Solteira depende do seu sucesso! Conte conosco sempre e receba um forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características