Apresentação de nova - e antiga - estagiária da AHI.


    Boa Tarde! Meu nome é Emanoele, mais conhecida como Manu, estou caminhando para o 9° semestre do curso de agronomia e esta é minha segunda passagem pela equipe da AHI.

     Curiosamente, e por motivos diversos eu nunca havia feito minha apresentação oficial no blog, apenas no canal de conteúdo, com as chamadas 10 + de cada integrante durante minha primeira passagem pela equipe.
     Em 2011, meu projeto foi trabalhar com monitoramento da qualidade da água no córrego do cinturão verde em Ilha Solteira, o qual executei durante o ano e colocou-se fim a minha primeira passagem. 
     Em 2013, recebi a oportunidade de integrar novamente a equipe, desta vez meu trabalho seria com levantamento e caracterização do número e área irrigada no noroeste paulista, a partir do ano 2000, no qual venho caminhando para finalizar.          Agora em agosto de 2014 iniciei os trabalhos com o projeto PROEX - Planejamento e Gerenciamento Hidroagrícola e Ambiental que está no seu 10° ano com o objetivo de disponibilizar informações agrometeorológicas que permitam ao interessado planejar e gerenciar o meio ambiente e os recursos hídricos (manejo da irrigação, ou seja, o quando e o quanto irrigar). Em um objetivo mais amplo, visa transformar todos os DADOS obtidos pela Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira em INFORMAÇÃO, disponibilizando-as e divulgando-as.
   Fico feliz por integrar esta equipe onde trabalhamos duro, mas no final o resultado vem, e acompanhado de muitos sorrisos, aprendizados e novas amizades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características