Apresentação do novo integrante da Área de Hidráulica e Irrigação

Olá, sou Vitor Trinca, também conhecido como Novilho. Sou do segundo semestre do curso de Agronomia da UNESP Ilha Solteira. Na verdade eu queria fazer o curso de Engenharia Florestal, mas pesquisando e conversado com profissionais da área percebia que Agronomia é um curso bem mais amplo e não foge de nada do que eu queria.
Na primeira semana, já tinha a certeza de que eu estava no lugar certo, como o curso é eclético, são diversas as áreas que eu posso  atuar.
Antes mesmo de entrar na faculdade, o melhoramento florestal  me despertava o interesse até que tive o prazer de assistir uma palestra do Professor Fernando Braz Tangerino Hernandez a qual me fez interessar pela Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira.
No decorrer do primeiro e segundo semestre  fui pesquisando sobre a Área, me interessando cada vez mais, vendo como somos dependentes da área e como é importante fazermos  um uso racional. Até que surgiu a oportunidade de um processo seletivo para fazer parte desse time que é a Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira atuando no projeto PROEX - Planejamento e Gerenciamento Hidroagrícola e Ambiental.
Sou grato ao Professor Fernando Tangerino pela oportunidade, paciência e dedicação. Por estar me ensinando desde a parte técnica, cientifica e até a pessoal. A partir disso, junto a minha dedicação, acredito que irá fazer de mim um dos melhores profissionais da área, assim como tantos outros que passou por essa experiência.
A toda Equipe da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira, obrigado pela recepção, ajuda e ensinamentos. Todos muito simpáticos, prestativos e companheiros. É muito bom participar dessa Equipe e podem contar comigo pra tudo.

Abraços a todos e mais uma vez muito obrigado!

Comentários

  1. Prof., muito boa a entrevista hoje na rádio, parabéns. Mas é dose ouvir até o sr. falando em "passivo ambiental", aí só faltou falar de "mudanças climáticas", o nome novo para a pegadinha do "aquecimento global".
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado "Anônimo", mesmo nesta condição, suas palavras são sempre um incentivo para a continuidade de nosso trabalho!

    Trinca, seja bem vindo e seja feliz entre nós e colha muito sucesso! Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características