Visita do ex-orientado Adriano

O Laboratório de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira recebeu a visita do Engenheiro Agrônomo Adriano da Silva Lopes, que conheceu as atuais instalações e o trabalho de monitoramento climático no noroeste paulista.
Conhecido entre os estudantes como "Joaninha", Adriano ingressou em 1996 na UNESP Ilha Solteira e em março de 1997 estagiou na Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira, sendo Orientado do Prof. Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez e desenvolveu diversas atividades, dentre as quais vem trabalhou em um projeto de pesquisa (Efeitos do Manejo da Irrigação na Cultura da Pupunha no Noroeste Paulista) financiado pela FAPESP e Prodetab.
O hoje Professor Dr. Adriano da UEMS em Aquidauana também foi Bolsista de Iniciação Científica da FAPESP de dezembro de 1997 à dezembro de 2000, quando se formou.
O Professor Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez o apresentou a atual Equipe AHI e relembrou que quando foi seu Orientado coube a ele desenvolver as páginas relativas ao Projeto Pupunha no Canal de Conteúdo da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira, destacando a página sobre "Receitas de Palmito de Pupunha" que é até hoje uma das mais visualizadas.

Adriano junto a equipe.
O Professor Fernando Tangerino apresenta o novo mascote da AHI.
Acompanhe todo o trabalho da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP de Ilha solteira a partir de:
Canal de Conteúdo: http://www.agr.feis.unesp.br/irrigacao.php
Youtube: https://www.youtube.com/user/fernando092
Canal Clima: http://clima.feis.unesp.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ahiunespilhasolteira
Irriga-L: http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.php
Skype: equipe-lhi
Email: irriga@agr.feis.unesp.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características