Professor Fernando Tangerino ministra palestra "Criando resiliência a partir da crise da água" no Instituto Federal do Mato Grosso do Sul em Três Lagoas

Em 29 de maio de 2015, o Professor Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira esteve junto aos seus orientados em Três Lagoas - MS com os alunos do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul em Três Lagoas (IFTL) onde ministrou a palestra sobre o tema "Criando resiliência a partir da crise da água" no encerramento da Semana do Meio Ambiente.

Na palestra foi abordado o uso da água como fator de desenvolvimento sócio-econômico, os desafios que temos pela frente para manter e conservar os recursos hídricos em quantidade e qualidade para atender as demandas e por fim, algumas curiosidades para contribuir com a economia da água.

Com um público diferente do agropecuário, o Professor Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez abordou além do tema "Criando resiliência a partir da crise da água" falou sobre a sociedade dinâmica, instável e evolutiva e a necessidade de INOVAR. A palestra foi bastante dinâmica, com várias perguntar e participação dos presentes.

Para fechar, o Professor Fernando Tangerino fez um apanhado dos meios de comunicação que a AHI utiliza com a finalidade de disseminar o conhecimento nas mais diversas linguagens.

Professor Fernando Tangerino conhecendo o Instituto junto ao Diretor Marcio Teixeira 
Professor ministrando a palestra com o tema "Criando resiliência a partir da crise da água"
Certificado entregue pelo Diretor do IFMS Márcio Teixeira Oliveira, ladeados por alguns Professores do Instituto e parte dos Orientados da UNESP Ilha Solteira.

Acompanhe todo o trabalho da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP de Ilha solteira a partir de:
Canal Clima: http://clima.feis.unesp.br/
Skype: equipe-lhi
Email: irriga@agr.feis.unesp.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário