Temperatura volta a subir no Noroeste Paulista

Bom dia!

Depois de uma semana com muitas pancadas de chuva durante o dia e a noite e ventos que trouxeram prejuízos na região a temperatura volta a subir e esquentar o Noroeste Paulista.
A Segunda-feira começou com temperaturas elevadas atingindo 36,4ºC em Ilha Solteira por volta das 13h45min e 35,8ºC em Populina também por volta desse horário, lembrando que Populina é a estação que está localizada mais distante da cidade de Ilha Solteira.

Já na Terça-feira com inicio das chuvas a temperatura começou a cair na região e a média da temperatura minima entre as estações foi de 22,6ºC e continuou caindo na Quarta-feira, que chegou a 19,2ºC em Populina.

"Pancadas de chuva atinge o Noroeste Paulista e precipitação acumulada durante o ano já é superior ao esperado". Confira também uma breve análise histórica feita essa semana da chuva acumulada em comparação ao ano anterior (2014) mostrando que a chuva acumulada desde Janeiro já é superior ao esperado, assim como uma breve análise também do comportamento da temperatura desde o inicio do mês, que voltou a ficar amena na região.

Confira o comportamento da temperatura e da chuva até ontem:


A temperatura volta a subir e Ilha Solteira registra no momento 29,2ºC.

Pedimos desculpas pois devido problemas técnicos algumas estações estão fora do ar no momento, porém assim que forem feitos os devidos reparos já estarão disponíveis todas as variáveis climáticas em tempo real no noroeste paulista.

Área de hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira reforça que não adota o horário de verão. Outras dúvidas sobre o funcionamento da Rede Agrometeorológica do Noroeste Paulista e do Canal CLIMA da UNESP Ilha Solteira podem ser respondidas consultando as FAQs do Canal!

Conheça mais sobre a AHI da UNESP Ilha Solteira e interaja conosco a partir de:
Acompanhe todo o trabalho da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP de Ilha solteira a partir de:
Skype: equipe-lhi
Email: irriga@agr.feis.unesp.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características