[Pod Irrigar] - o Pod Cast da Agricultura Irrigada e o curso “Gerenciamento dos Recursos Hídricos”

Pod Irrigar

Premiação - UNESP Ilha Solteira em destaque
A Sociedade Entomológica Americana premiará alunos da UNESP Ilha Solteira em setembro de 2016, quando acontecerá a 25ª edição do Congresso Internacional de Entomologia, o XXV International Congress of Entomology, que ocorrerá nos Estados Unidos, em colaboração com a internacionalmente renomada Sociedade Entomológica Americana, a Entomological Society of America, que com o intuito de propiciar a estudantes de diversas partes do mundo a participar do ICE instituiu uma competição, o Student Transition and Early Professionals Travel Funding Award. Neste STEP Award, foram selecionados os melhores currículos de alunos de graduação, mestrado, doutorado e recém-doutores de concorrentes de 45 países.
No Brasil inteiro somente três alunos foram premiados e o terceiro é aluno de doutorado e assim damos os parabéns ao Professor Flechtmann que soube conduzir tão bem a pesquisa que resultou na premiação aos alunos Fábio e Gabriela, que também recebem os nossos parabéns. É sempre um orgulho para nós constatarmos um desempenho como este na nossa UNESP Ilha Solteira e em especial quando se trata de profissionais e estudantes que estão abrigados no DEFERS! Parabéns!
As pesquisas premiadas são com brocas de importância florestal, que são besouros das sub-famílias Scolytinae e Platypodinae (Coleoptera, Curculionidae), que são a principal linha de pesquisa do colega Carlos Flechtmann. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características