Apresentação de novo integrante da Área de Hidráulica e Irrigação

Boa noite galera!

Meu nome é Mariele Squizato, sou de Guapiaçu-SP e estou no sétimo semestre do curso de Engenharia Agronômica em Ilha Solteira. Eu escolhi Agronomia por ser um curso extremamente amplo, tendo diversas áreas de atuação, e principalmente, por ser uma área onde a pesquisa é muito explorada.

Desde que entrei no curso sempre gostei muito da área de solos, em que atuei por algum tempo, até começar a cursar a disciplina de Irrigação e Drenagem ministrada pelo Profº Fernando Braz Tangerino Hernandez. Comecei a me interessar por todos os benefícios da agricultura irrigada e fiquei realmente encantada com todo o potencial produtivo que o país pode alcançar através do manejo adequado da irrigação.

Também percebi a necessidade da difusão das informações sobre manejo adequado e uso racional dos recursos hídricos e foi quando olhei com mais atenção para a  Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira (AHI). Percebi então que a pesquisa, o ensino e a extensão são os pilares da AHI da UNESP Ilha Solteira e então me interessei ainda mais.

Assim, fui em busca de mais informações e procurei a equipe, falei com o Prof. Fernando Tangerino, e fui recepcionada maravilhosamente bem por todos. Comecei o trabalho há alguns dias e me sinto extremamente grata ao professor e a toda equipe, por me aceitarem e por toda a dedicação e paciência que expressam ao me ensinarem a rotina e os objetivos da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira.  

Estou muito feliz de fazer parte desta equipe e pretendo perseverar nessa nova jornada de muito trabalho.

Grande abraço. Mariele.

Comentários

  1. Boa Mari! To muito feliz por vc, espero que vc consiga atingir seus objetivos com a gente na Área de Hidráulica e Irrigação. Seja muito bem vinda a equipe! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mariele! Sinta-se acolhida e seja muito bem vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características