Conheça o (a) mais novo(a) integrante da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira



O Processo Seletivo para o Projeto de Extensão "PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO HIDROAGRÍCOLA E AMBIENTAL" foi uma proposta enriquecedora de todos os ângulos possíveis, tanto para quem avaliou, como para quem foi avaliado. O sucesso já se enquadrou no ato de tentar ou de se envolver, e não apenas na vitória conquistada. A Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira agradece a todos os candidatos que participaram!

Foram três etapas em que os candidatos passaram, para iniciar a primeira etapa houve um formulário online e o envio do currículo, posteriormente a dinâmica em grupo e por fim a entrevista que aconteceu no ultimo sábado (16). A equipe da Área de Hidráulica e Irrigação ficou extremamente feliz pela alcance que o processo atingiu e a satisfação em receber candidatos excelentes e deseja muito sucesso a todos os participantes.

E é com imenso prazer que é divulgado o nome da mais nova integrante da equipe: MARÍLIA GABRIELA BALLESTEROS! Assim desejamos as boas vindas e esperamos compartilhar muita integração conhecimento no nosso dia a dia.

Esse é um projeto em continuidade que está no seu 12º ano e é desenvolvido na Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira, cujos relatórios anteriores, estatísticas e artigos técnicos e científicos resultantes podem ser lidos a partir do tópico TEXTOS TÉCNICOS em nosso Canal ou aqui no marcador EXTENSÃO ou PROEX.

Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira sempre investiu em diferentes canais de comunicação e defendemos o uso da Internet como um dos meios de democratizar a informação e o conhecimento de agricultura irrigada. 

É preciso inovar sempre, não dá só para copiar e colar, é preciso criar uma nova empresa e reinventar o nosso setor, para tanto é fundamental essa democratização e a transparência da informação, do conhecimento e de ações, e diariamente trabalhamos para cumprir este propósito.

Fique ligado na informação

Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira disponibiliza as variáveis climáticas coletadas pelaRede Agrometeorológica do Noroeste Paulista através do Canal CLIMA da UNESP Ilha Solteira(http://clima.feis.unesp.br) de forma livre e gratuita e além de dar suporte ao irrigante para que ele pratique o adequado manejo da irrigação através da estimativa da evapotranspiração, oferece o acesso de dados para qualquer pessoa que deseja saber mais sobre o clima no Noroeste Paulista. A atualização de dados é feita a cada cinco minutos, com gráficos, figuras, tabelas, mapas e ainda o banco de dados histórico das oito estações automáticas.

Já a Imprensa, Internautas e demais interessados podem receber informações climáticas e os resultados das pesquisas e demais atividades desenvolvidas através do press-releases preparados pela Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira. O cadastro deve ser feito em http://www.agr.feis.unesp.br/faleconosco.php

SERVIÇO:
- Informações sobre agricultura irrigada e agroclimatologia no noroeste paulista são publicadas regularmente BLOG da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira em http://irrigacao.blogspot.com
- Números e gráficos das estações agrometeorológicas no noroeste paulista estão em http://clima.feis.unesp.br
- Canal da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira: www.agr.feis.unesp.br/irrigacao.php
- Canal CLIMA da UNESP Ilha Solteira: http://clima.feis.unesp.br
- Pod IRRIGAR - O Pod Cast da Agricultura Irrigada: http://podcast.unesp.br/podirrigar
- Informações também em (018) 3743-1959



Nenhum comentário:

Postar um comentário