O time Lá Vai Água F. C. estréia com vitória de 11 a 1 na Copa Agro 2016/1

Ontem (04) foi a estréia do time feminino da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira, o TRI campeão Lá Vai Água F. C., no campeonato organizado pelo Centro Acadêmico da Agronomia da UNESP Ilha Solteira, também conhecido como Copa Agro. 

E as meninas entraram no campeonato com o "pé direito", logo no primeiro jogo veio a vitória, ganharam de 11 a 1! (4) Gols da Isabela Baesso, estagiária do Prof. Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez, (4) Ana Carolina Feltrini, (2) Natália Teixeira e 1 (pênalti) Danitieli Mantovani, contra as adversárias que são alunas do segundo semestre da agronomia (2015-2) compondo o time chamado Galinheiro. 

O próximo jogo, ou melhor, o próximo show do Lá Vai Água F. C. será na quinta-feira (07) contra as tradicionais adversárias do Bar100lona. Confira agora alguns registros de como foi o nosso primeiro jogo desse campeonato que promete um futuro TETRA campeonato.

Time LáVai Água da esquerda para direita: Letícia Macedo, Camila Modena, Mirela Galdeano, Ana Carolina Feltrini, Julia Trindade da Silva, Isabela Baesso, Talita de Oliveira e Natália Teixeira



Momento do gol de pênalti de Danitieli Mantovani
Placar Final da estréia do Tri campeão Lá Vai Água F. C. na Copa Agro
Ter seu feedback é muito importante para trabalharmos no aprimoramento de nossos conteúdos.

Acompanhe todo o trabalho da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP de Ilha solteira a partir de:
Skype: equipe-lhi
Email: irriga@agr.feis.unesp.br
Irriga-L: http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.php 

Um comentário:

  1. Boa!Parabéns pelo incentivo e integração do esporte á vida acadêmica!

    ResponderExcluir