Apresentação de Nova Integrante

Olá meu nome é Larissa, sou natural da cidade de Palmeira d’Oeste localizada no noroeste paulista. De família tradicional de agricultores, no ano de 2007 iniciei meus estudos na área agrícola, cursando o curso Técnico em Produção Agropecuária integrado ao ensino médio, na ETEC-Jales Doutor José Luiz Vianna Coutinho, onde, tive certeza que tinha escolhido a profissão certa para minha vida.  Após terminar o curso técnico, ingressei na UNICASTELO -  Universidade Camilo Castelo Branco, cursando o curso de Agronomia.

No decorrer do curso o leque de possibilidades de atuação nas áreas de trabalhando foram se expandindo cada vez mais, até que conheci o meu orientador da graduação Luiz Sérgio Vanzela, que trabalha na área de hidráulica e irrigação, na qual realizei minha iniciação científica e meu trabalho de conclusão de curso. Durante minha caminhada na graduação tive o privilégio e a honra de ser apresentada ao professor Fernando Braz Tangerino Hernandez o qual hoje posso chamar de meu orientador.

Hoje estou cursando Pós-Graduação em Agronomia – Sistemas de produção, na área de hidráulica e irrigação na UNESP– Ilha Solteira, irei trabalhar com técnicas de sensoriamento remoto aplicado ao manejo de irrigação na cultura do feijoeiro e tenho como orientador o Tangerino.

Comentários

  1. Parabéns Lari, amiga guerreira!
    Boa sorte e sucesso nessa nova e progressiva fase!!!
    Você é demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características