Você já conhece o PodIrrigar?

O Podcast Unesp, em parceria com a Área de Hidráulica e Irrigação do Câmpus de Ilha Solteira da Unesp, publica semanalmente noticiário sobre a agricultura irrigada e agroclimatologia. O objetivo é orientar as formas de manejo racional da água e energia.




Mas o que é um Podcast?

Assim como a TV, o rádio e o jornal, o podcast é uma mídia de transmissão de informações.
Um Podcast é uma forma de transmissão de arquivos multimídia na Internet criados pelos próprios usuários. Nestes arquivos, as pessoas disponibilizam listas e seleções de músicas ou simplesmente falam e expõem suas opiniões sobre os mais diversos assuntos.
Podendo ser ouvidos a qualquer hora, os Podcasts criam uma espécie de rádio virtual direcionada para assuntos específicos, ou seja, de acordo com as características de cada ouvinte.
No PodIrrigar os assuntos estão relacionados ao trabalho realizado pela equipe da Área de Hidráulica e Irrigação da Unesp de Ilha Solteira, abordando eventos, fenômenos meteorológicos, irrigação, entre outros assuntos muito importantes.
Para estar sempre muito bem informado, acesse o PodIrrigar que traz toda quinta-feira notícias imperdíveis!

PodIrrigar: http://podcast.unesp.br/podirrigar


SERVIÇO:

- Canais de Comunicação operados pela UNESP Ilha Solteira:- Informações sobre agricultura irrigada e agroclimatologia no noroeste paulista são publicadas regularmente BLOG da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira emhttp://irrigacao.blogspot.com- Números e gráficos das estações agrometeorológicas no noroeste paulista estão emhttp://clima.feis.unesp.br- Canal da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira: www.agr.feis.unesp.br/irrigacao.php- Canal no YouTube: http://www.youtube.com/fernando092- Canal CLIMA da UNESP Ilha Solteira: http://clima.feis.unesp.br- Pod IRRIGAR - O Pod Cast da Agricultura Irrigada: http://podcast.unesp.br/podirrigar- Fan Page no FaceBook: https://www.facebook.com/ahiunespilhasolteira- Informações também em (018) 3743-1959



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características