Alberto Mario Arroyo Avilez: o mais novo Integrante da AHI - Irrigação em cana será o objetos maior das suas atenções

Oi, meu nome é Alberto Mario Arroyo Avilez, sou da Colômbia e estou no Brasil há uns dois anos, sou formado no curso de engenharia agrícola pela universidade de sucre (UNISUCRE) na Colômbia e atualmente estudante de mestrado do curso de pós-graduação irrigação e drenagem da UNESP – Botucatu sob a orientação do Professor Dr Fernando Braz Tangerino Hernandez.

No primeiro ano no Brasil fiz estagio na universidade federal de viçosa (UFV) em irrigação por gotejamento na cultura do maracujá, estagio que me permitiu conhecer a mais sobre a irrigação no Brasil e me motivar para fazer curso de pós-graduação nesta área, no 2016 comecei o mestrado na UNESP-Botucatu onde fiquei um ano cursando as disciplinas exigidas pelo programa. 

Para este 2017 vim me integrar com a equipe do Laboratório de Hidráulica e Irrigação da UNESP – Ilha Solteira chegando com muitas expetativas para fazer um excelente trabalho. Em minha tese de mestrado irei trabalhar na determinação do coeficiente de cultura “Kc” na cultura da cana de açúcar com imagens landsat utilizando o modelo SAFER no noroeste paulista. 

Agradeço ao Professor Dr Fernando Braz Tangerino Hernandez por ter me dado a oportunidade de viver mais uma nova experiência no Brasil e a equipe da Área de Hidráulica e Irrigação pelas boas vindas e a satisfação que me receberam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características