Apresentação de novo integrante - Daniela Araújo de Oliveira

Boa tarde, meu nome é Daniela Araújo de Oliveira, sou natural de Comodoro-MT, mas fui criada em Mineiros-GO, cidade que tenho enorme apreço.

Sou engenheira agrícola e ambiental formada pela Universidade Federal de Mato-Grosso (UFMT) Campus Rondonópolis, onde tive a honra de ser orientada pelo professor Marcos Henrique Dias Silveira, da área de Irrigação e Recursos Hídricos.

Me formei no início de 2017, e posteriormente comecei a trabalhar no Instituto Mato-grossense do Algodão, também na cidade de Rondonópolis-MT, no departamento de pesquisa em genética e melhoramento de sementes, onde permaneci até janeiro deste ano (2018).

Chego à Ilha Solteira para cursar a Pós Graduação em Agronomia - Sistemas de Produção, onde serei orientada do Professor Fernando Tangerino, o qual agradeço pela oportunidade.

Após poucos dias desde a minha chegada, já me sinto habituada ao ambiente de trabalho e estudos e por este motivo não posso deixar de agradecer também à toda equipe da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira, pelas boas vindas e acolhimento.


Obrigada e um abraço a todos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características