Termina Hoje o horário Brasileiro de Verão

O horário de verão no Brasil foi criado em 2008 com o intuito dos moradores dos estados vigentes economizarem energia durante os meses do verão, onde a duração do dia é mais longa, e assim,  para reduzir os gastos do governo com a geração de energia elétrica.

Estamos utilizando o horário de verão desde o dia 15 de outubro de 2017 e ele se finda hoje, 17 de fevereiro de 2018, quando as 00:00 os moradores de todo o estado de São Paulo - e também de outros 9 estados e o Distrito Federal - deverão voltar o ponteiro do relógio para as 23:00 horas.

Quais são os estados que adotam o horário brasileiro de verão?
São eles: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Os estados em verde adotam o horário de verão.
Vale lembrar aos usuários do Canal Clima  da UNESP Ilha Solteira, que não utilizamos o horário de verão no canal, sendo assim, nossos serviços continuarão a serem prestados normalmente e sem transtornos.

SERVIÇO:
- Informações sobre agricultura irrigada e agroclimatologia no noroeste paulista são publicadas regularmente BLOG da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira em http://irrigacao.blogspot.com
- Números e gráficos das estações agrometeorológicas no noroeste paulista estão em http://clima.feis.unesp.br
- Canal da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira: www.agr.feis.unesp.br/irrigacao.php
- Canal CLIMA da UNESP Ilha Solteira: http://clima.feis.unesp.br
- Pod IRRIGAR - O Pod Cast da Agricultura Irrigada: http://podcast.unesp.br/podirrigar
- Informações também em (018) 3743-1959

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características