Lá Vai Água F. C. Tetra campeão da CopaAgro

A Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira parabeniza as meninas que formaram a equipe  LÁ VAI ÁGUA F.C. pela conquista do Tetra Campeonato da Copa Agro de Futsal Feminino. Na última quarta-feira ocorreu a final do evento realizado pelo Centro Acadêmico da Agronomia UNESP Ilha Solteira.

A equipe composta pelas meninas da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira, que desenvolvem seus trabalhos de pesquisa no Laboratório de Hidráulica e Irrigação (LHI) e no Núcleo de Apoio Computacional à Irrigação (NACI), e por suas amigas de outros grupos e cursos, fizeram mais um campeonato invicto desde a sua primeira formação no início de 2014.

Nessa última quarta-feira (dia 13 de junho de 2018) o LÁ VAI ÁGUA F.C. disputou a final contra a boa equipe da República Puleiro das Anjas. Foi um jogo emocionante que finalizou em 2 a 2, levando a disputa para as penalidades.

O Lá Vai Água Venceu a disputa nos penaltis por 2 gols (Viviane e Adrielle) contra apenas 1 da equipe Puleiro das Anjas (Aleja).


Confira abaixo algumas fotos do jogo:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características