Notas da disciplina de Irrigação e Drenagem e Agrometeorologia estão disponíveis

As notas e conceito final da disciplina de Irrigação e Drenagem já estão disponíveis.
Em relação ao trabalho de Hidrometria, a grande maioria dos grupos não fizeram a determinação da área da bacia hidrográfica e portanto, não foi possível calcular o Q7,10 para confronto com a vazão real, medida e tampouco foi feito o preenchimento do Formulário de Outorga para irrigação exigido pelo DAEE, fato que todos os grupos usaram um córrego estadual como base para o trabalho.
Em relação à nota da terceira prova, a boa notícia foi a elevação da nota média da turma, evidenciando uma maior dedicação em relação às provas anteriores e lamentamos, o aumento do desvio padrão, indicando que a dedicação da turma não se deu na mesma proporção e seriedade esperada.
Novamente se mostrou a correlação de 73% entre as listas feitas com a média final, bem como a correlação com significância elevada de 0,01%! Resumindo: se faz lista, a chance de ser aprovado é elevadíssima! Muito obrigado Daniela Araújo pela atuação durante o seu Estágio-Docência, que contribuiu para a melhor compreensão da matéria pelos alunos!
Aos que ainda não puderam demonstrar o desempenho mínimo, esperamos dedicação maior no próximo semestre, com atenção maior nas listas de exercícios e trabalhos práticos, que como demonstrado acima, contribui expressivamente no aprendizado e desempenho final.
À TODOS ÓTIMAS FÉRIAS!


AGROMETEOROLOGIA
As notas e média final da disciplina de Agrometeorologia para o curso de Zootecnia estão disponíveis. Muito obrigado à Regiane Carvalho Bispo e Ricardo Antonio Ferreira Rodrigues pelo participação no semestre!
À TODOS ÓTIMAS FÉRIAS! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características