[PodIrrigar] continua com convidados compartilhando as expectativas para 2019 para a agricultura irrigada




15/01/2019 - Engenheiro Agrônomo Reimar Carlesso - fundador e Diretor do Sistema Irriga,

No Pod Irrigar - o podcast da agricultura irrigada - convidados falam sobre as expectativas para a agricultura Irrigada em 2019. Na edição de 15 de janeiro de 2019, o Engenheiro Agrônomo Reimar Carlesso - fundador e Diretor do Sistema Irriga -, expõe as atividades e expectativas da empresa sediada em Santa Maria - RS e hoje atuando em 15 países. O Sistema Irriga possui uma grande base científica e tecnológica, que oferece um conjunto de serviços de manejo e monitoramento da irrigação. Vamos conhecer os detalhes desta iniciativa de empreendedores ligados à UFSM? Pressione para saber mais detalhes sobre as perspectivas para 2019 da agricultura irrigada na visão do Sistema Irriga. Outras edições do PodIrrigar, pressione aqui!

17/01/2019 - Engenheiro Agrônomo João Laurino Neto, Diretor da Nelson Irrigação Brasil.

No Pod Irrigar – o podcast da agricultura irrigada - convidados falam sobre as expectativas para a agricultura Irrigada em 2019. Na edição de 17 de janeiro de 2019, o Gerente Geral da Nelson Irrigação Brasil - empresa fabricante de aspersores e válvula sediada em Mogi-Mirim -, Engenheiro Agrônomo João Laurino Neto, comenta sobre as perspectivas da empresa para este ano e a comercialização de equipamentos para irrigação e a importância do uso de emissores de alta performance na agricultura irrigada. Pressione para saber mais detalhes sobre as perspectivas para 2019 da agricultura irrigada na visão da Nelson Brasil. Outras edições do PodIrrigar, pressione aqui!

Verão sem chuvas e instabilidade climática
Ilha Solteira e parte do município de Pereira Barreto segue há 25 dias sem chuva, já na outra parte, chuva e vento intenso e transtornos para a população e claro, virou notícia na TV Tem em 18 de janeiro de 2019, em duas reportagens ("Chuva forte causa estragos em cidades do noroeste paulista"). Também no dia 17 de janeiro, transtornos climáticos foram registrados pela TV Tem. O Jornalista Eduardo Monteiro, está sempre ligado no Canal CLIMA da UNESP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características