Apresentação da integrante de volta a equipe agora na Pós Graduação


Meu nome é Julia Trindade da Silva, fui orientada do Prof.° Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez durante meu curso de graduação em agronomia na Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira. Entrei em maio de 2015, interessada na área de hidráulica e irrigação e logo me vi vinculada ao PROEX no Projeto Planejamento e Gerenciamento Hidroagrícola e Ambiental - tive a oportunidade de ser bolsista por quase um ano - em 2017 desenvolvi em conjunto com toda equipe AHI o meu trabalho de graduação "Evolução da área irrigada por pivô central no Oeste Paulista". Fiz uma pausa para meu estágio obrigatório, durante 10 meses estive na usina de cana-de-açúcar desenvolvendo habilidades técnicas e profissionais. 

No mês de junho de 2018 retornei para fazer a apresentação e correção do meu trabalho de graduação, tive o prazer de ter em minha banca, além do meu orientador, a querida Regiane Bispo, orientada de doutorado do Professor Tangerino, e também o Prof.° Dr. Maurício Augusto Leite. Assim, em agosto de 2018 me formei e fui trabalhar na mesma usina de cana-de-açúcar agora como Engenheira Trainee, ganhei uma experiência profissional maravilhosa em um ''Job Rotation'' nas 3 unidades da usina. Atualmente, voltei a UNESP para fazer o processo seletivo de mestrado, com muita gratidão fui aprovada e voltando com toda energia para fazer parte desta equipe novamente! 

Agradeço a Equipe AHI por todo o acolhimento, e especialmente ao meu orientador!


Comentários

  1. QUE TOP !!!! BOA SORTE MINHA SOBRINHA..... Nunca desista de seus sonhos!!! Deus há de te ajudar e guiar seus passos nesta nova fase. E eu estarei sempre aqui há disposição para o que você precisar !!!! Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características