Apresentação de novo integrante da AHI - João Fauvel

 


Olá, meu nome é João Murilo Palone Fauvel, sou natural de Sorocaba-SP e no momento graduando em Engenharia Agronômica.
Apesar de sempre ser interessado pela área em que a engenharia agronômica atua, sempre me interessei pela área de computação, dificultando muito minha escolha de curso de graduação. Tendo escolhido engenharia agronômica, meu objetivo agora é conjugar ambas as áreas. Para tanto, tenho o privilégio de ser orientado do Prof. Dr. Fernando Braz Tangerino e poder trabalhar e aprender sobre a área de hidráulica e irrigação, onde terei grandes oportunidades para realizar o meu objetivo e absorver o máximo de conhecimento com o restante do time.
Por fim, agradeço ao Professor Tangerino, por possibilitar essa oportunidade, e a Equipe da Área de Hidráulica e Irrigação UNESP Ilha Solteira, por terem me acolhido tão bem e me ensinado tanto em tão pouco tempo.


Abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características