UNESP ainda melhor entre as Universidades brasileiras


No PodIrrigar - o podcast da agricultura irrigada - de 03 de outubro de 2019 explicamos a importância e função da Outorga do uso da água, como funciona o pedido dessa autorização e ainda fala da necessidade de um bom planejamento dos recursos hídricos antes de fazer investimento em sistema de irrigação.


Na edição de 26 de setembro de 2019 do PodIrrigar - o podcast da agricultura irrigada - explicamos como caracterizar um bom sistema de irrigação. Você sabe dizer quais seriam estes fatores? Também falamos sobre importância da análise econômica na hora de investir em agricultura irrigada. Só três minutos, mas de muita informação. Vamos escutar e aprender um pouco mais? 
Prefere escutar direto com o link em MP3? Aperte AQUI

[Pod Irrigar]
O [PodIrrigar] é o podcast da agricultura irrigada. Produzido pelo Jornalista Renato Coelho da ACI UNESP tem como coordenação técnica o Professor Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira que, semanalmente, utiliza apenas três minutos para levar informações sobre a agricultura irrigada e agroclimatologia, em mais uma das ações para democratizar o conhecimento e a informação. Com frequência recebe convidados para abrilhantar as edições.  Se interessou? Acesse todas as edições a partir de https://podcast.unesp.br/canal/13/pod-irrigar
A Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira utiliza além do [PodIrrigar], outros cinco canais de comunicação distintos para democratizar o conhecimento e a informação ligada à agricultura irrigada integrando atividades de ensino, pesquisa e extensão, com acesso a partir do Canal da Irrigação da UNESP e também do Blog da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP
Há também o Canal da Irrigação no YouTube e o monitoramento climático do Noroeste Paulista pode ser acompanhado com atualização à cada 5 minutos a partir do Canal CLIMA da UNESP.

UNESP no topo do ranking

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características