Apresentação de novo integrante da AHI - Matheus Macarini Doná

 
Olá, meu nome é Matheus Macarini Doná, tenho atualmente, 21 anos e estarei iniciando o 8º semestre do curso de Engenharia Agronômica pela UNESP de Ilha Solteira; sou natural do município de Birigui/SP, conhecido como a capital do calçado infantil.
Optei pelo curso de Engenharia Agronômica primordialmente pelo contato com o meio agrícola através de meu avô materno, onde que o mesmo trabalhou durante toda a vida na pecuária leiteira de pequeno porte.
Escolher o Laboratório de Hidráulica e Irrigação UNESP Ilha Solteira para aprofundar conhecimentos foi uma decisão que levou em consideração a afinidade com o seguimento e visão de que o manejo sustentável da água na agricultura é chave para segurança alimentar da humanidade.
Desta forma, tenho o enorme privilégio em ser orientado pelo Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez e poder fazer parte da Equipe da Área de Hidráulica e Irrigação UNESP Ilha Solteira, onde que através do sinergismo poderei enriquecer meus conhecimentos e contribuir para o progresso da atividade agrícola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características