Apresentação de novo integrante da AHI - Larissa de Carli Borges




Olá, meu nome é Larissa de Carli Borges tenho 21 anos e sou natural de Santa Cruz da Conceição - SP.

Eu sempre tive a certeza de que gostaria de cursar Agronomia foi então que tive minha primeira grande oportunidade no ano de 2018 quando iniciei a graduação em Engenharia Agronômica na UNESP – Ilha Solteira. Hoje estou ingressando no 6º semestre do curso. Ao decorrer do mesmo cogitei muitas áreas para atuação, foi então que ao realizar a disciplina de Agrometeorologia me interessei muito na área de manejo de irrigação, visto que em diversos cenários é uma atividade que não para nunca. Contudo minha segunda grande oportunidade surgiu em uma conversa com o Prof. Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez para ser orientada por ele e então fazer parte da Equipe da Área de Hidráulica e Irrigação UNESP Ilha Solteira.

Agradeço ao Prof. Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez e a Equipe da Área de Hidráulica e Irrigação UNESP Ilha Solteira pela oportunidade e por terem me acolhido e me ensinado tão bem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características