FiiB - Feira Internacional da irrigação Brasil 2023

 Nos dias 24 a 26 de outubro ocorrerá na cidade Campinas-SP, o FiiB – Feira Internacional da Irrigação Brasil, é um evento internacional realizado no Brasil com o objetivo de fomentar o uso da irrigação na agricultura, paisagismo e em campos esportivos. 

A Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira estará presente representada diretamente pelo Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez  com a apresentação de minicurso e palestra, sendo eles: Quarta-feira, 25 de Outubro, 2023 - 11:00-12:00 h Mini-Cursos - MANEJO DE IRRIGAÇÃO: Como e para quê? Quinta-feira, 26 de outubro, 2023 - 15:30-16:00h Palestra no auditório: AVALIAÇÃO DA IRRIGAÇÃO: o que, como e para quê? 




O evento contara com a presença de vários pesquisadores, técnicos, estudantes, produtores, empresas públicas e privadas. Com isso, o objetivo do evento é proporcionar a integração entre as empresas participantes e seus visitantes, reunidos em um ambiente único para o fomento de bons negócios.

O evento terá entrada gratuita, e será uma ótima oportunidade para todos os públicos que queiram entender mais sobre a prática de irrigação que é tão importante para a agricultura brasileira e torna possível os avanços de produtividade em áreas reduzidas de plantio.

Para se inscrever gratuitamente acesse: https://www.feiradeirrigacao.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características