Apresentação de novo integrante da AHI UNESP - Adriano Junior da Silva

 

Olá, me chamo Adriano Junior da Silva e sou natural de Urânia - SP, onde fui criado pelos avós e  atualmente estou residindo em Ilha Solteira - SP. 
Formado em escola pública, em 2014, na época almejava cursar na Graduação algo relacionado com Exatas, então decidi prestar Engenharia Civil (2015), quando realizei 2 anos de curso e tranquei o mesmo por não me sentir feliz nessa área e por apresentar dificuldades em conciliar trabalho e Graduação. 
Em 2020 resolvi voltar ao ensino superior em outro curso pela UNESP Ilha Solteira, escolhendo Ciências Biológicas por meu interesse de quando mais jovem pela natureza.
Durante a pandemia não me senti muito animado com o curso como esperava e sempre me deparava com disciplinas voltadas para tecnologia e área de Exatas, por essa razão resolvi fazer a troca para o curso de Engenharia Agronômica também na UNESP Ilha Solteira, onde ingressei em 2023. 
Com essa nova etapa percebi que precisava entender se estava no caminho certo e busquei estudar sobre qual área me identificaria mais. Como obtive um bom destaque na disciplina de Geoprocessamento ainda no curso de Ciência Biológicas percebi que poderia me encontrar na área agropecuária irrigada, ingressando então no segundo semestre de 2023 na Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP, sob coordenação do Prof. Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez. 
Até o momento estou conhecendo e tendo a oportunidade de me especializar na área de irrigação já realizando um trabalho sobre a evaolução dos investimentos em sistemas de irrigação na Costa Leste do Mato Grosso Sul, região que tem experimentado uma intensificação da modernização da agropecuária através dos investimentos em irrigação e na ILP - Integração Lavoura Pecuária.

Comentários

  1. Seja bem vindo e que tenha disposição para aprender e ter uma formação diferenciada! Conte com todos da AHI UNESP para a sinergia em odas as atividades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características