Apresentação da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira

Este é mais um canal de comunicação da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira, complementando o nosso  Portal.

Nosso logotipo foi desenhado pensando no que fazemos e principalmente em qual é a nossa missão e ao mesmo tempo objetivo. Assim, o Estado de São Paulo, onde estamos, foi o primeiro elemento do logotipo. Em seguida a localização de Ilha Solteira está representada pelas setas sobrepostas. Os pontos verdes no interior do Estado de São Paulo significam as plantas e no lado externo, as gotas representam a irrigação, nossa área de trabalho. As linhas azul e verde representam nossas cores, são as cores da água e das plantas. UNESP é a inicial de Universidade Estadual Paulista, Hidráulica e Irrigação é a nossa Área de trabalho e estamos no Campus de Ilha Solteira. Juntando tudo, queremos dizer que a partir de Ilha Solteira, a UNESP, representada pela Área de Hidráulica e Irrigação, tem como meta e missão promover, incentivar, melhorar e divulgar a agricultura irrigada no Estado de São Paulo.

Se você, estudante, profissional liberal, técnico, ou simplesmente for um interessado e tiver qualquer dúvida ou curiosidade sobre agricultura irrigada e recursos hídricos ou ambientais ou desejar simplesmente interagir com a nossa equipe, utilize este blog para isso, mas também há outros meios de comunicação conosco:

E_mail: irriga@agr.feis.unesp.br
MSN: irriga@agr.feis.unesp.br
Skype: equipe-lhi
Telefone / Fax: (18) 3743-1180
Portal da Área de Hidráulica e Irrigação: www.agr.feis.unesp.br/irrigacao.php

Comentários

  1. Caro amigo Tangerino.

    Fico feliz pela iniciativa! Você e sua equipe estão de parabéns!

    Conte conosco para o que precisar!

    Um forte abraço.

    Sílvio.

    Sílvio Carlos Ribeiro Vieira Lima
    Instituto CENTEC/Instituto INOVAGRI
    INCT em Engenharia da Irrigação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características