ALADO & PRAINHA NO FIM DE TARDE NO CAMPUS II

ALADO & PRAINHA NO FIM DE TARDE NO CAMPUS II

O Projeto Fim de Tarde no Campus II fará mais uma edição na tarde desta terça-feira, dia 9 de junho de 2009 com a apresentação da dupla ALADO & PRAINHA, que novamente volta a abrilhantar o fim de tarde no Campus II com as suas canções e simpatia.

A dupla ALADO & PRAINHA é formada pelos cantores Márcio Barison e Ricardo Rossi. Márcio cursa o último ano do curso de Agronomia e o Engenheiro Agrônomo Ricardo é aluno do curso de Mestrado em Sistemas de Produção, ambos na UNESP Ilha Solteira.

Márcio é natural de Jales e Ricardo de Americana - SP, foram colegas de classe no curso de Agronomia e se tornaram grandes amigos e parceiros, amizade que se expandiu para a música e evoluiu para a formação da dupla ALADO & PRAINHA, já regionalmente conhecida e reconhecida pelo público jovem.

A dupla já canta junta há 3,5 anos alegrando a juventude em várias ocasiões, tanto em festas como em bares e boates. Participarão novemente do Projeto "Fim de Tarde no Campus II" com o intuito de divulgar o talento da dupla universitária e ao mesmo tempo, contagiar a galera com canções sertanejas.

Canções como Recado na Caixa postal, Não vou esperar, Estou pensando em te esquecer, entre outras fazem parte do repertório.

A NOVIDADE
Além das canções tradicionais, a dupla cantará a música mais comentada entre os alunos do campus II, mas ainda pouco conhecida dos professores, “Amanhã tem prova, hoje tem festa”, música escrita em homenagem à figueira e aos seus frequentadores.

LANÇAMENTO DO CD
Está previsto para dia 20 de junho de 2009 o lançamento do primeiro CD da dupla, com 7 músicas de autoria própria. A dupla já conta com o sitio próprio hospedado em www.aladoeprainha.com.br onde informações sobre a carreirta da dupla são atualizadas.


PROJETO FIM DE TARDE NO CAMPUS II

O PROJETO FIM DE TARDE NO CAMPUS II é uma iniciativa dos Departamentos de Ensino que compõem o Campus II e tem por objetivo usar a música como elemento de integração e lazer entre as pessoas que frequentam o Campus II da UNESP Ilha Solteira, onde são ministrados os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas e Zootecnia, além do curso de Pós-Graduação em Sistemas de Produção.

De maneira simples, despojada de grande produção, o Projeto FIM DE TARDE NO CAMPUS II é realizado sempre ao final da tarde, no espaço entre o término das aulas da tarde e o início das aulas noturnas e deverá valorizar os produtores culturais de Ilha Solteira, tanto da própria UNESP como da comunidade local.

Assim, alunos, professores, servidores técnicos-administrativos e produtores culturais ilhenses poderão mostrar seu valor artístico, se fazendo presente nesta iniciativa.
Participações podem ser agendadas com o Auxiliar Acadêmico Domingos Carneiro na Secretaria do DEFERS e também nas Secretarias do DFTASE e DBZ.

O Projeto FIM DE TARDE NO CAMPUS II é aberto à toda a comunidade e a presença de todos é estimulada.


QUEM? ALADO E PRAINHA
QUANDO? 09/06/2009 - TERÇA-FEIRA - 17:45 horas
ESTILO? Sertaneja e MPB
ONDE? Praça da Integração Agronômica (também conhecida por Praça da Figueira), Campus II da UNESP Ilha Solteira


Pressione para ver como foi as edições anteriores...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características