CONSTRUWEEK TERÁ TAMBÉM IRRIGAÇÃO


A 6a. CONSTRUWEEK - Feira da Construção, Decoração e Empreendimentos Imobiliários terá início amanhã, dia 20 de maio e vai até domingo, no Interior Eventos em Mirassol e inova mais uma vez. Nesta edição contará com exposição de irrigação em paisagismo vertical, área de parques e jardins irrigada e demonstração da irrigação de campos esportivos, além da exposição da borracha sintética para revestimento de lagos ornamentais.


Em São José do Rio Preto, os lagos ornamentais do Condomínio Damha VI contam com revestimentos feitos com borracha sintética que se moldam ao terreno e ainda permite a pintura na cor desejada.

Condomínio Damha VI com lago ornamental revestido com borracha sintética.

A irrigação de parques, jardins e campos esportivos é feita com sistemas de irrigação e emissores enterrados e traz, ao serem acionados conforto térmico e beleza ao ambiente. As aves se refrescam e divertem com a água aspergida.




Realizada há cinco anos consecutivos, a ConstruWeek é um marco no seu segmento e um caso de absoluto sucesso. As melhores construtoras, imobiliárias, arquitetos, decoradores, indústrias, lojas, empresas de irrigação e agentes financeiros dividem uma área de 16 mil metros quadrados no pavilhão da Interior Eventos, no quilômetro 447 da rodovia Washington Luis, entre as cidades de Mirassol e São José do Rio Preto e fazem muitos negócios.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características